Depois de uma aula exaustiva sobre "anotomia humana" em alemão, fui direto para casa almoçar. Bem que o professor havia avisado, que a aula ia "abrir o apetite". E abriu mesmo.
Esperei o Marcos chegar, para irmos ao evento da CHIO na praça da prefeitura, homenageando o Brasil, em especial o Rio de Janeiro.
Chegamos um pouco em cima da hora, nada perdoável, para o pontual horário alemão. E ficamos um pouco afastados, o que impedia de ver as passassistas mostrarem todo o seu gingado. Creio, que os alemães souberam que ia ter samba e samba, têm o quê? Mulher rebolando...e tchann!!! Não havia sequer uma brecha para dar uma espiadinha. Eram tantos clicks e cabeças a frente...que fiquei mesmo foi ouvindo o batuque da escola de samba da Grande Rio. Anteriormente, teve um desfile das raças de cavalos "crioullo" e "mangalarga" que por sinal muito bonitos. Como a bandeira do Brasil reluzia e se destacava diante das outras. Nunca fora, tão "brasileira" como hoje, mesmo sendo nascida em 7 de Setembro.
Reencontrei alguns amigos: a Adrya e o Renato; a Marcia e a fofa da Clarinha e acabei conhecendo a Drika Mateus e o marido ambos muito simpáticos.
Voltamos para casa com a tranquilidade de um fim de tarde bem calma e ainda ensolarado. Quando olhei no relógio, levei aquele susto o fim de tarde, era na verdade bem anoite...quase dez da noite. Tá ai as vantagens de um horário assim...tudo continua sempre azul.
adorei conhecer seu marido
ResponderExcluirClara ficou perguntando quando vc vem aqui em casa outra vez
bjsss
Ele gostou mto de vc tambem.
ExcluirE quanto a linda clarinha é so marcar.
Bjus na Mama e na clarinha.
----LINDAS----ADORO VCS---
Ely