terça-feira, 1 de janeiro de 2013

JÁ NO BRASIL

Humm!! Bateu uma saudade das grandes de passar por aqui e deixar minhas humildes percepções e impressões sobre mim mesma e tudo que meus olhos atentos captam, por onde quer que eu vou. Pois bem, aqui estou eu finalmente deixando as minhas impressões atuais sobre o meu retorno depois de vivido um ano em terras germânicas. Hoje, exatamente um mês depois venho dizer com total convicção que valeu cada momento e aprendizado que a vida me propôs experimentar por lá. Aqui, você percebe o quanto isso foi beneficio pra si. O quanto e como fez de você e dos suas perspetivas melhores. A maturidade mesclado com uma dose maior de responsabilidade perante suas escolhas. O amadurecimento do modo de julgar os outros. Só beneficios!!! Ao sair definitivo da Alemanha rumo à terrinha deixei toda a novidade e mágica que fui envolvida durante todo o ano de 2012 com a sensação de "dever cumprido". Foram metas simples, porém únicas. E essa sensação de que tudo transcorrei perfeitamente bem e que saí ainda com um saldo positivo mental, espiritual, social, cultural e pessoal, fez com que ao chegar no Brasil ser invadida por uma alegria tão minha e tão intima. Na verdade é um reencontro com o antigo e o novo. Que vai muito além do que se espera para si. O retorno é sempre regado de uma sensação de absoluta satisfação pessoal e principalmente a vontade de continuidade. Projetos surgem de todo canto da mente e a vontade suprema de "colocar a mão na massa". E foi o que fiz. Não parei um minuto se quer. Aproveitei para resolver tudo que eu podia em uma semana, pois logo iria para a casa dos meus pais em BH. O maior prazer dessa maratona foi a sensação ao entrar dentro do meu apto. AI QUE ALIVIO!!! O primeiro pensamento foi..."nossa tava vivendo numa caverna escura..". Aquela claridade do sol, aquele ventinho entrando pela varando e o azul do céu. AIIII NÃO VIVO SEM ISSO MAIS!!! Foi incrível!!! Só não chorei, porque estava na presença do pessoal da imobiliária, que estava devolvendo as chaves do apto, o qual deixei alugado pelo mesmo período da volta. 

Arrumei tudo com carinho para que quando o marcos retornasse da Alemanha sentisse o mesmo que eu. Deixei devidamente decorado, arrumado, lindo e com as vibrações mais positivas possíveis. E umas duas semanas depois, ele me liga em BH dizendo que adorou a sensação de encontrar tudo do jeito que foi deixado. Só faltaria o LORD...para que completasse a nossa alegria.

Fui para BH e lá aproveitei mais ainda ao lado dos meus pais, irmão, calor escaldante e claro, a velha e saborosa comida mineira. Dias em família deliciosos. Bom demais!
Depois voltei para meu "lar doce lar" e a família toda reunida. Eu, o marcos e o peluça do Lord. 
Prontinhos para colocar as metas em AÇÃO.

Um feliz 2013 para todos. E o ano de 2012 TORNOU-SE O MEU (RE)ENCONTRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário