segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A viagem

Saímos de SP no dia 30 de Novembro às 13:00 h, pois tínhamos que ir até aeroporto de Guarulhos e o nosso vôo estava marcado para às 17:20 h pela cia Lufthansa, levando assim conosco algumas bagagens pesaderrimas; duas mochilas e a esperança de um ano bastante promissor e divertido.




Despachamos as bagagens pesaderrimas e fomos dá uma voltinha pelo aeroporto, antes de entrar na sala de embarque. O voo saiu atrasado 30 minutos, também né... acomodar aquele aglomerado de passageiros não seria fácil.





Treze horas depois estávamos aterrizando em Munique que faria conexão para Colônia, ou seja a viagem ainda continuava...passamos pela imigração, conferiram nossos documentos e OK. Devido a demora deles perdemos o voo de conexão e fomos até o guichê remarcar para o próximo. Munique estava cinza, fria e nublada. Mas, a medida que ia ficando mais tarde o sol foi surgindo no horizonte, deixando a paisagem magnifica.

A conexão de Munique à Colônia durou 40 minutos de voo. Super tranquilo. Ao chegar lá fomos retirar as malas e procurar um taxi que "nos"levassem à J, afinal íamos eu, marcos, 2 mochilas e malas pesaderrimas. Após negociar o preço, lá vamos nós por terra apreciando a paisagem de fim de outono.




Ufa! CHEGAMOS!!! à charmosa Julich, com seus encantos natalinos e velhinhos (as) de cabelinhos brancos, guiando suas bikes com total desenvoltura pelas ruas. Aproveitamos e fomos fazer um tour pelas ruas de Julich e claro, degustar um cafezinho "la Germany".




















Nenhum comentário:

Postar um comentário