sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chá de Outono...

Depois de "todos" os sentimentos estranhos e novos que me ocorreram nestes últimos dias.... aqui estou eu de novo buscando forças para cumprir de forma alegre e feliz o restinho de Alemanha. Nossa, nem acredito que próximo mês estarei de volta com mala e cuia. MEU DEUS!!! 

Enquanto isso quero aproveitar cada instante na companhia das amigas "brasucas" que eu gostoooo demaisss. Quando estamos todas juntas só dá confusão e claro, muitos risos. Ta aí, vivo de risos e brincadeiras...definitivamente detesto cara amarrada. E tristeza não combina comigo...não por muito tempo. Meu forte é rir e fazer das pessoas o meu riso. Com isso, espanto a tristeza, a saudade, a nostalgia...

Hoje recebi as "brasuquinhas" aqui na humilde residência..rsrs. E nem preciso falar o que deu né!
Não sobrou nenhum pão de queijo e chipa prá contar estória. rsrs Foi bom demais meninas, até a próxima....amanhã né? rsrsrs








ALEMANETES

Nenhum comentário:

Postar um comentário