quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sinceros Agradecimentos...

Antes de começar a registrar as minhas impressões; percepções e vivências, gostaria de fazer um agradecimento especial a uma galerinha show de bola que nós deram apoio o tempo todo, ok?

Bom, quando de fato fiquei sabendo que iriamos morar na Alemanha, fui direto para net buscar informações, fotos ou pessoas que viveram situações parecidas. Eis que eu encontro um tal de blog.   Aí! aí! que vício. Eu começava a ler um mês  a mês e logo já estava pensando em outro. Uma viajem, no qual  me fez navegar por vários oceanos e onde acabei conhecendo algumas marujas/velejadoras/aventureiras/desbravadoras. E nessa "cruzada"mais aprendi, do que contribuí. E para tirar o máximo de proveito disso tudo e criar uma especie de guia de sobrevivência de como "se prevenir", "se locomover", "se agasalhar", enfim...afinal como diz minha mãe "antes prevenir do que remediar "e atrelado ao meu espirito nada organizador de uma virginiana. Bingo! Surge um caderno de consultas diárias e claro, uma pessoa mais informada e antenada. Pós isso, pensei UFA! agora, posso cair mar à dentro.

Em suma, se você for viver algo semelhante, vá atrás dessas informações e de pessoas que possam doar a sua experiência, para que você consiga aproveitar melhor, com seguridade e tranquilidade. Afinal, o novo assusta e criar muito expectativa as vezes a lei da natureza contraria. Então! relaxa. 
Então, vamos ao meu proposto, de agradecer algumas "pessoinhas"importantes para essa nosso jornada. 

Blogueiras : Eve; Bruna; Angie; Mikeli; Angela; Liza Souza; Ingrid; Daniela Santos; Sandra; Márcia; Lia > vou inserir os links delas para consulta, ainda estou aprendendo a usar a ferramenta. Desculpem meninas.

Familiares: Meus amados pais < Neide e Braga> e irmão <Marcelo> ; minha vó < Dona Dica >;    meus sogros < Leslie e Cláudio >; cunhadas < Kele, Sandra, Taty e Cinthia > tios, tias, primos, primas, cunhados e sobrinhos.
Agradecimentos em especial: A Regina e Anthony e Mima, por fazerem do Lord o seu mais novo hospede. A Taís pelas palavras, incentivo e os "florais". E claro, Tia Cléo pelos honorários advocatícios gratuitos e puxões de orelha.

Amigos Queridíssimos: Galera da USP < física e química > que estão presentes em todos nossos eventos e torcendo pelo nosso sucesso.

Amigos de Longas Datas: Pelas palavras de incentivo; companheirismo mesmo que virtualmente através do facebook, msn e skype. TODOS VIU?!!

Novos e inesquecíveis amigos: Casal Laís e Frederico; Cristina Elsholz; Edméa; Rafaela Paiva que nos deram e continuam dando suporte e dicas nessa ponte área Brasil X Alemanha.

E psiu....e a você - AMORECO Meu agradecimento por você Existir. 

Obrigada por tudo!


Um comentário:

  1. Oie! Quando a Lari me falou de você, eu nao me dei conta que você era a mesma Eliane do email, hehehe :-D Que legal que vocês já estao aqui e aproveitando muito!!! Até daqui a pouco :-)
    Angie

    ResponderExcluir