sábado, 24 de novembro de 2012

Luz, câmera e AÇÃO!!!


Aproveitamos o dia "invernal" de hoje  e fomos fazer uns testes na máquina fotográfica PINK que ganhei do amoreco. Uma máquina super boa, com excelentes funções, com um zoom bem considerável da marca Canon. A minha antiga tava bem judiadinha...desligando a todo instante, dava uns pitis na hora de bater as fotos, enfim. Era o momento da chegada de um novo ser entre nós rsrsrs. 

Assim, aproveitarei bastante para fotografar e registrar momentos "la brasilienses", que realmente eu deixei a desejar, pois acontece bem aquela coisa que você não valoriza ou nunca dá tanta importância quando você convive com a paisagem e o lugar diariamente. Me recordo de amar a Av Paulista e não tenho nem sequer uma foto para lembrar. Não faço mais isso!!!

Colocamos alguns efeitos, mas o resultado eu gostei. Em breve têm mais....oba oba.




O pato não lava o pé.....
casinha de Passaros

Nós.


2 comentários:

  1. Lindas fotos!!! :) Adorei. A gente sempre deixa de fotografar os lugares que são mais frequentes né rs... Boa dica, vou fazer o mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve super bem!
    Imagino um pouco a sua solidao ali...
    Existem outros brasileiros na cidade ou trabalhando no centro de pesquisas?

    ResponderExcluir