domingo, 25 de março de 2012

Páscoa se aproxima...

A Páscoa se aproxima..."Ostertag", e as vitrines das lojas estão muito caprichadas. O pessoal aqui capricha nas vitrines e é tudo de extremo bom gosto e delicadeza. Admiro demais isso aqui e isso acontece em quase todas as festividades: Natal, Carnaval, Dias dos namorados e atualmente para a Páscoa. Muitos ovinhos, coelhinhos e chocolates em todos os formatos e gostos, pois, assim ninguém fica de fora. Nos supermercados não existe aqueles corredores de ovos de páscoa como no Brasil, pendurados um a um e tão cobiçados pelas crianças e principalmente pelos adultos. Hhehehe. Como era dificil escolher qual comprar e qual dá de presente, mas o melhor é aquele em que você dá do seu gosto, só para tirar aquela casquinha, ops, lasquinha. Eu curtia mais ver o que tinha dentro, do que propriamente o chocolate. Não sou tão viciada, gosto moderadamente. E os meus prediletos são e sempre serão com nozes, castanhas, avelas, crocantes...ficou mais fácil né? Então, acabava ganhando, os tais talento e ferrero rocher. Aqui, têm muito e até hoje não comprei dele. Depois, de tanto comer e comprar chocolates, neste momento o meu preferido é o Merci. O resto, literalmente enjoei. 
Mas, só lembrando que é um momento também de reflexão, intenções, cultivar pensamentos positivos...vale a pena, traçar boas intenções para algo que deseja/planeja. Essa mudança de postura abre portas e traz conforto espiritual. 

Algumas vitrines bem bunitinhas, que ando clicando por aqui. Espero, que gostem!!!





Um comentário:

  1. Eu adoooooro ver os ovos de Páscoa pendurados nos supermercados no Brasil - os corredores ficam tao coloridos, nao? :-)
    Aqui uma tradicao que eu acho bonita sao galhos secos com ovos pintados pendurados. Só que eu acho que se eu fizer um dentro de casa, Pink & Floyd nao vao deixar o arranjo inteiro nao, hehehe.
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir