terça-feira, 13 de março de 2012

Um Tapa no Visú!

Sábado passado fui dá aquele trato no "visú", já tinha alguns meses que eu não fazia mechas em minhas humildes madeixas, e a gente bem sabe a consequência dessa ausência de tintura x agua oxigenada: outra cor na raiz; oleosidade; alguns temíveis fios brancos; ausência de brilho; pontas duplas e secas, ou seja uma verdadeira catástrofe, de ate começar a desviar do espelho. Aí realmente a coisa tava braba. E por indicação de uma amiga, fui até o salão logo ali na Bélgica...kkk. Uma única mocinha < dona e funcionária > de seus vinte poucos anos, creio eu. Fez as mechas no meu cabelo todo < e olha que tenho muitooo cabelo heim? hum? hã?..ai ai sonho meu...sonho meu.. .>; lavou; cortou; secou; atendeu uma outra cliente enquanto eu estava esperando a tintura reagir; atendeu três telefonemas; serviu água e café; recebeu um entregador...ufa!. Ela fez isso tudo e ainda sim saí de lá  uma hora e meia depois!! Ficou do jeito que eu queria, pois gosto de clareá-las gradativamente e principalmente o profissionalismo. Aff!! quando eu ia no salão em sampa ficava 4 horas ouvindo aqueles papos chatos, por isso que muita gente evita frequentar salões de beleza, porque será heim? 

Achei esse vídeo bem legal no youtube, retratando o tipo de penteado que se usava ao longo da história, desde dos tempos "das cavernas", onde nem se quer havia existência de pente/escova, quem dirá um creminho. Passando pela Império Romano, Idade Média, Movimento hipp, anos 40, anos 60 , anos 80 até nossos dias. Bem interessante.

Já meu visual, antes que pensem que tô falando demais....coloco outro dia!

Bjitos....

Um comentário:

  1. Viajar para outro país para curtir das madeixas é muito chiiiique! :-D Tô curiosa para ver como ficou :-)
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir