domingo, 11 de novembro de 2012

Encontrinho despedida Sausalitos

Encontramos a galerinha neste sábado no restaurante mexicano aqui de Aachen, o Sausalitos. É a segunda vez que vamos lá, na véspera do meu aniversário, reunimos uma galerinha de peso por lá. A decoração não me agrada muito, pois é uma mistura de cores nas paredes sem pé nem cabeça. Rs e fora o som absurdamente alto, tô parecendo uma tia falando assim...rsr. Mas, é tão tão tão alto que no final da noite você não está escutando bem e a garganta doendo horrores. Ontem, o calor foi nosso principal convidado. Chegamos empacotados e aos poucos íamos tirando peças por peças até onde era permitido tirar. Elianeeee quem mandou ir em restaurante mexicano heim?  E ainda as meninas se abanando foi engraçado, ao contrário de todo o restante das pessoas ali presentes.
Apesar disso, o espaço é ótimo e a comida muito gostosa. Pimenta esquenta né?? ahahahaha.
A turminha foi pequena dessa vez, mas não menos divertida. Foi uma noite agradável, de muitos risos, piadas, fotos e especulações de novos encontros até nossa real partida. Tomara que tudo dê certo, por que os dias tendem a se tornarem corridos e tentar ao máximo aproveitá-los. Beijocas Rose e Marcelo, Adrya e Renato, Edméa e Rafael.
Minha máquina não é das melhores em ambientes escuros e fechados, tirei algumas fotos, mas as melhores ficaram para Rose com seus closes e clicks. Vou aguardar o envio. 

NÓS
AMORECO
BEJIM!!!
CALOR CREDU
COMER COMER....
EUZINHA
SAUSALETES

2 comentários:

  1. Ahhhh que delicia reunião com os amigos, ainda mais se foi uma comemoração antecipada do niver rs... Agora me diz... Que tamanho de hambúrguer é esse!?!?!? Ahahahaha e qual é a cor do seu batom!??! Amei!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii...tdo bem Mari? Pois é fomos lá no meu niver de 7 de setembro, e ontem fomos pra despedir de certa forma de alguns amigos daqui. KKKKK COMIDA DEMAIS...não como nem a metade disso...rsrsrs.
      O batom é da kiko, amooooooooo vermelho, laranja cores fortes...na unha, roupa e bocaaa. E tem um que vc iria amar...da HIMMEL ....boca louca e vermelha.
      E novo...da uma conferida ai na frança.
      Bjocas

      Excluir