sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Momento Division Bell!!!

Tenho ouvido nos últimos dias o meu álbum predileto da banda Pink Floyd "The Division Bell", traduzindo ao pé da letra "A divisão do sino". Essas coisas de música sempre vem a calhar/encaixar nas histórias que estou vivenciando. E o momento é bem oportuno...

Todas as tarde tenho ido passear por Aachen, ignorando o frio lá fora e a neblina fria e gélida que tem tomado conta daqui, mesclada com a neblina causada pela fumaça de cigarro. Como as pessoas fumam aqui nossa!!! E nesta época então, parece que só vejo fumantes na minha frente. Fico sufocada na maioria das vezes e graças ao meu velho companheiro vicky vaporub volto a ter ar.
Tenho passeado pelas ruas em que passei pouco ou desapercebido deixei de passar e vou caminhando  à observar atentamente todas as lojas, monumentos, sacadas e pessoas. Meio mesmo que me desapegando das coisas mesmo. O legal que as ruas já estão enfeitadas de natal e estão montando as barraquinhas, pois dia 24 de Novembro dá-se o inicio do weihnachtsmarkt - mercado de natal - onde têm várias barraquinhas de comidas, vinhos quente, enfeites de natal, artesanato. É bem lotada, mas recomendo a tomar um vinho quente na tão almejada botinha típica. Ano passado estava absurdamente frio e eu mal conseguia ficar parada, como agora o corpo meio que se adaptou a temperatura baixa eu já acho tranquilo. E creio que vou explorá-la melhor. 

Agora vou voltar a curtir meu som "la momento", por estou vivendo um turbilhão de emoções.

2 comentários:

  1. Hahaha, achei engraçado essa de tomar vinho quente na botinha rs... Que legal. Eu fico super deprimida com esse tempo, não consigo sair de casa, você é corajosa! Rs... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi mari ahahahahahhahhahaha
      a botinha é uma caneca...ahahahahhahaha. Tá vendo que a mineirisse interfere até no modo de escrever. aaahahha
      Pois nem me fala. Frio!!!!
      bjimmmmmm

      Excluir