domingo, 4 de novembro de 2012

Outono parte 01

Já disse por aqui o quanto eu amei o outono por alguns motivos muito importantes, a primeira vivência da estação, ao passo que no Brasil não é tão definida assim, pelo menos em Bh e sampa. À partida da minha querida vó e a saudade que insiste em permanecer dentro de mim e por fim, a vinda do meu irmão Marcelo e minha cunhada Kele aqui e fazer dos meus dias mais alegres e agitados e claro, somados as expectativas, os entusiamos daqueles que ficaram lá em Bh os acompanhando e compartilhando essa primeira aventura dos dois. Foram momentos únicos.

Muito fofo esse menininho "la brasiliense"
CONDOMÍNIO
PARQUE





family



LINDA FOTO!

2 comentários:

  1. Eliane,
    Obrigada pela hospitalidade, pelo carinho e paciência... desculpe por deixarmos seu corpo moído depois de tanta andança e bagunça, kkk. Foram inesquecíveis cada passeio, o solzinho gostoso que Aachen nos reservou e depois o frio cortante; as caminhadas na chuva, o café quentinho, as andanças no trem, a mistura de idiomas na cabeça, kkk... lindos momentos, lindas paisagens, recordações pra toda vida.
    Abraço pra vc e Marcos.
    Saudades...
    Kele e Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a melhor coisa dividir isso tudo aqui com vcs. E não é que eu também aprendi coisas novas na vinda de vcs, tipo secar a roupa, tomar energetico, comprar cosmeticos e tirar mta foto....hehehe.
      Abraçao em dezembro tamo na area.

      Excluir