domingo, 15 de janeiro de 2012

Happy Birthday to you!!

Dia 11 de Janeiro < Quarta-feira >, Aniversário do Marcos. Hehehe!!! Logo, pela manhã fui para o curso e ele ficou, claro, dormindo feito anjo. Combinamos de almoçarmos juntos, afinal sem deixar de registrar, estavámos completando 5 anos de casamento. Comemoração em dose dupla e o melhor...Presentes!!!
"Nós"
Fomos em um restaurante italiano, chamado "Macarroni", nome bem sugestivo, né? Ele pediu uma lasanha tradicional e eu um delicioso nhoque regado com carne de Pato. PATO??? my God, só fiquei sabendo bem mais tarde...quando o marcos perguntou se eu havia gostado da carne. Eu disse que sim e que era bem macia. Venho logo a confissão...era de pato. WHATTT??? ai ai...deixa prá lá.


Final da tarde arrumei a mesa, coloquei velinhas, presentes, um bolo delicioso....e cantamos Parabéns. 
Só quero desejá-lo um ano maravilhoso, com grandes descobertas pessoais e científicas; uma ótima saúde e que essa paz interior permaneça sempre presente em nossa caminhada. Amo e o admiro demais!!!! 
E que o nosso casamento seja eternamente um recomeço de grandes estórias, regados a muito riso e piadas. 






Tschüss
E não podia esquecer de deixar um ABRAÇO bem apertado, para uma menininha linda, que estou vendo crescer tão rapidamente. Parabéns, MANUZINHA pelos seus dez anos.

Manuzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário