quarta-feira, 28 de março de 2012

Vírus Teló...ah se eu te pego!!!

Hoje acordei com uma dor de garganta e espirrando horrores < atchimm >, não me lembrava desses sintomas ultimamente, afinal saí de sampa há quase 4 meses e lá era muito comum eu ficar neste estado "lencístico", uma alusão ao lenços de papel. Ar seco e extremamente poluido de sampa. Aqui, por incrível que parece anda secoooo, nunca pensei que diria isso por aqui...ahahhah. Mas, não quero faltar a aula, afinal aqui soar alto o nariz é a coisa mais comum do mundo, então quanto a isso não teria problema, todos os dias ao acordar ligo sempre o rádio e enquanto eu tomo meu cafezinho vou escutando umas notícias ou músicas e eis que de repente, fui surpreendida pela seguinte locução: "nossa, nossa....Genau!", ops..acho que já ouvi isso...cof cof cof..atchim <ahahahah>. Abrindo um parentêses aqui toca direto essa música, em sua versão original, não deram nem o trabalho de traduzi-lá, e depois falam que china que copia tudo né? O espanto dessa vez, foi a narração do locutor , dizendo em português e depois falando GENAU!!!! 
Me animei depois dessa...afinal, logo cedo ser "motivada"pelo "vírus teló", não há dor de garganta que me impeça de ir a aula. Fui toda "ai se te pego" para o curso e lá peguei firme na teoria e na conversação. 
Esse vírus às vezes foge a regra e ao contrário te dá um ponta pé no ânimo. Né não? Ah, se eu te pego.....merda pegô.

4 comentários:

  1. Também, com essa mudanca de temperatura maluca (de manha bem frio, de tarde bem quente, de noite frio de novo) nao tem como ficar gripado :-( Atchiiiiim :-D
    Eu sempre lembro da música: "Ai meu nariz, ai meu nariz, ele parece muito mais um chafariz!" :-)
    Beijocas, e boas melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ironia...gripar no calor ninguem merece!!!!
      bjos pra vc e os meninos.

      Excluir
  2. e além disso q a Joaninha falou, tem a explosao de polén. A bétula (Birke) esse ano está atacando outra vez. Lavar o nariz ajuda muito.
    Na escolinha todo mundo canta rsrsrs Clara ensinou.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socoorrooooooo....ele tá vermelho feito nariz de palhaço!!!! Bjus pra vc e clarinha anjinha.

      Excluir