quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eurocopa 2012

Para os amantes de um "bom futebol", assim como eu amanhã começam os jogos da Eurocopa 2012. Este ano, os países a sediarem o big evento é Polônia e Ucrânia. Gostaria de ser entendedora mais a fundo do universo "futebolístico", porém como uma boa mulher que sou...só saberia responder a cor dos uniformes e claro! Alguns lances. Como o penalti, falta, escanteios, impedimento, expulsão...rsrsr. Do contrário, me limito a xingar o tempo todo todos os gols perdidos de "quaisquer" um dos times. Eu, particularmente gosto de todos os times que "jogam bola",  e se têm uma coisa que eu  detesto é jogo "mal jogado ou o famoso bate bola/peladinha", ai já me desconcentro, pego o notebook e vou fazer outras coisas. É fogo! Sinceramente têm que ter emoção, empolgação e garra em campo. Não é atoa que as finais são sempre os melhores jogos. 


Uma breve retrospectiva, na Eurocopa de 2008, sediada nos países Áustria e Suíça, tendo como vencedora a Espanha, confesso que torci muito para que ela ganhasse < não foi verdade Casillas? rsrsr > e ao mesmo tempo torcendo para que a Alemanha levasse o título, neste momento virei "a casaca" ahahahahhaha. Mas, no final acabou ganhando a Espanha. Me lembrei agora do começo da saga de um filme de amor entre Casillas X bela namorada {... sua bela namorada o entrevistando, sim! ela é repórter sobre o título da Copa do Mundo bla bla e eis que surpreendentemente ele dá um "beijaço" nela, a deixando literalmente desconcertada ao vivo...rsrsr, arrancando os cabelos das moçoilas do lado de cá }. Espero que este ano, a seleção Alemã consiga um bom resultado rsrsrsr ou quem sabe, ganhar!!!. Não tenho favorita (s) ainda rsrsrs! Porém, aqui em casa < eu, marcos e arrisco dizer o Lord > temos como favoritos: ALEMANHA           < sempre gostei do jogo alemão > ; HOLANDA       < antiga laranja mecânica > ESPANHA < né Casillas ??? > e por último, não menos importante      PORTUGAL  < nossos queridinhos ora pois!! > A gente não é bobo né? rsrsrs E voilá??!!!

Enquanto a abertura não chega, vou deixar o hit deste ano....rsrsrs. Bem "la caribenha", bom para quebrar a tal da "frieza"européia. Grande besteira essa!!! O pessoal aqui amaaaaa futebol e eu tambémmmm!!!! Vambora que a abertura é amanhã!!! 


Essa cantora Mahlmann Oceana é alemã e seu estilo musical é Soul. Gostei do hit!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário