terça-feira, 12 de junho de 2012

Fazendo tudo ao mesmo tempo....

Ihhihihi dei uma sumida legal daqui né? Bom, vou usar o meu "Entschuldigung" para iniciar a prosa ou melhor os feitos dos últimos dias. Semana passada foi curtição total, afinal 3 ou 4 feriados consecutivos emendando com final de semana, não é brinquedo não?!!! Ôhh coisa boa e ruim ao mesmo tempo!!! A boa é que não preciso acordar cedo e a ruim é voltar acordar cedo quando acabam os dias de folga. Pegar no tranco depois desse auê todo...não é nada fácil. 

Com o feriadão sai praticamente a semana toda, inclusive "matei aula" na terça e quarta...ah!! Pensei: deixa eu aproveitar!! E aproveitei viu?!! Saí com as amigas que eu gosto demais, inclusive aproveito para agradecer a Rose pelo delicioso bolo que ganhei de presente. Uma delicia de surpresa!!!

DELICIA DE CAFEZINHO!!
Fiz minhas compras "la enxoval" de cozinha...Sim!! Enxoval!! É! eu tô comprando tudo do bom e do melhor para minha casinha lá em sampa/Brasil, pois aqui na Alemanha eu tô usando algo inter mediário, que eu venha a doar depois, e estou comprando as coisas que realmente eu gosto e vou precisar, afinal antes de vir para cá eu doei muita coisa, então agora é o momento de ter coisas melhores para definitivamente não precisar de comprar futuramente. É nessas horas, que quantidade não é a melhor saída e sim algo com qualidade, design legal e peças indispensáveis. Então! eis que estou fazendo meu "la enxoval" e colocando tudo no guarda roupa com etiqueta bem grande, mostrando a data e o destino SAMPA..rssrsrsr. O Marcos quando eu mostro o que comprei ele, só para me sacanear, diz: Vamos usar aqui né? Eu mais que depressa, já embalando as coisas digo: Nãoooooooooooo!!!!!! É prá Sampa e ponto. ahahahahahhahaha. Fazer o que né? rsrsr.



E por fim, passeamos numa cidadezinha aqui perto em Solingen < cidade das lâminas >, e visitamos um museu bem interessante. Depois fomos para Köln, como sempre lotada de turista e novidades.

O tempo não está dos melhores!!! Muda todo instante, ora sol, ora chuva, ora frio, ora ora...rsrsrs. E o que têm mais feito, além do meu curso de alemão, é assistir aos jogos da EUROCOPA ihih. Não perdi nenhum, é sagrado às 18:00 e às 21:00 hs, euzinha sentada na frente da tv...tietando, torcendo, vibrando, xingando, falando....SEMPRE GOSTEI DESSE CAMPEONATO e bem como COPA DO MUNDO...já o resto não perco meu tempo para tentar entender ou simplesmente torcer. 

E agora, dei para fazer quadrinhos em ponto cruz....comprei um para "ver" se eu consiga fazer...até parece né, Eliane? Você que é tão habilidosa com as agulhas e linhas. Pois bem! Desse umzinho...já são 5. heheh. Sim!! A coisa tá evoluindo a tal ponto, que me enfio na loja de artesanato e saio de lá com  um monte de coisas que me imaginação permitir. Engraçado, o tanto que eu sou inconstante...rsrsr. Agora, as lojas de cosméticos/perfumaria já deixaram momentaneamente de ser importante. Agora, o meu negócio é artesanato e fazer/criar meus quadrinhos com bastidores. É o melhor que estão muito fofos...e fico muito entusiasmada do resultado final, afinal não tenho curso/ técnica...apenas, meu feeling e habilidade. 

Bom!!! Isso é o que tá rolando por hora, ou seja "ando fazendo tudo ao mesmo tempo"rsrsr. Volto depois, com  mais novidades. Organizando as fotos, achei algumas do meu cantinho lá em sampa que eu estava arrumando e principalmente do Lord...bateu saudade!!!! Bjitos!!


MINHA FAMILIA QUE AMO TANTO!!!

2 comentários:

  1. Que gato liiiiiindo!!!!! Um desse eu tb quero!

    E seu apto, mto charmoso hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LORD É MINHA PAIXAO.
      Qto ao apto tem uma atmosfera deliciosa no ar. Apesar, de ser pequeno de tudo eu gosto demais do lugar.
      Bjitos
      Ely

      Excluir