quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mau tempo x Meu tempo

Aqui em Aachen dizem que estamos no V.E.R.A.O!!!! Hum!! S.E.R.Á?? As vezes tenho a impressão que as quatro estações não são bem definidas, como antes pensava. Ou será que elas são bem definidas no dia? Já algumas semanas que o "tempo" anda maluco de pedra. Ora frio, ora chuvoso, ora ventando, ora sol no final da tarde ou começo da noite. Sei lá entende!!! De qualquer forma, estamos no VERAO e ai na terrinha o oposto INVERNO. Mas, mesmo assim continuo sem entender. Ah!! isso também não tem importância. Estou parecendo aquelas pessoas que por falta de assunto, começam a falar do "mau tempo" rsrsrs. Vou falar mesmo é do "meu tempo". 

O "meu tempo" anda amadurecido ou envelhecido, até agora ainda não sei qual a diferença. Se é que ela realmente exista. Me sinto cada dia com o olhar mais aguçada ao que se passa ao meu redor. Por exemplo, logo pelas manhãs eu me deparo com as rotinas alheias durante meu percuso. Sempre as mesmas pessoas que passam por mim e agora as mesmas trocam sorrisos e um tímido "Morgen". Pelo andar das pessoas, eu sei se estou atrasada ou adiantada. Ainda pelo caminho, meu ouvido treinado, já consegue diferenciar uma língua que eu ainda não ouvi. E o alemão soa cada vez mais com normalidade. E o português anda muito "bem sim senhor" hehehe.

No curso o "meu tempo" anda agitado. O volume de informação tá cada vez mais presente e insistente. Jesus!!! Quanta informação para meus humildes neurônios, que já não são tão humildes assim mais...afinal, já consigo ou pelo menos tá mais fácil separar o "joio do trigo". E cada coisa à seu tempo. No meu curso me divirto, me estresso, me distraio, me surpreendo! Penso, o que seria de mim, neste exato momento, se eu não tivesse nesse "meu tempo". Uma pessoa incompleta, indecisa, inexperiente?? Ich weiss es nicht??

Em casa o "meu tempo" é dividido em parte de rotina e outra parte de quebrar a rotina. É buscar na blogosfera, internet, revistas e anúncios maneiras ou formas de treinar e diversificar o olhar. Gosto demais de aprender coisas novas e ir deixando as velhas < úteis > estocadas no meu bauzinho. Precaução é a chave do sucesso. 

Enfim...agora estou contando o "tempo" para assistir o meu "futebolzinho de todo dia", aff!! nem todos.  A Eurocopa se encerra neste final de semana e os resultados, até o momento, bem previsíveis. Hoje têm Portugal x Espanha < dificil torcer, porém o Casilhas fez eu prometer que dando esse resultado eu manteria a minha fidelidade para com ele. Eu digo: Simm!! Deixa a terra do "ora pois" para outro momento >. E amanha SALVE SALVE Alemanha x Itália < amoo o futebol alemão, sem idolos, sem frescura e com competência > e a Itália < com seus modelos e beijocas à público não me faz a cabeça, sorry!! >.

Enquanto isso....vou ficar mesmo é com meu futebol predileto e polêmico. Mas, fazer o quê? Gosto e preferência não se discute, "nénão Sogrão e Lord"? rsrsr.

Tschüss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário