sexta-feira, 29 de junho de 2012

Se essa moda pega?!!!

Como já me conheço e alguns também...sou um tanto quanto "inconstante" por aqui. Escrevo e post um pouco de tudo. Mas, há alguns temas que procuro me dedicar mais, e o de hoje não é diferente. O assunto me agrada é muito, pois trata-se de moda e felinos. Essa dupliquinha deu muito certo por aqui e me dei muitas gargalhadas, só de imaginar o L.O.R.D vestido com essas roupinhas. Digno de seu nome  acho muito merecido. Fiquei a imaginar ele andando pela casa, se portando feito tal, e tratando eu e o Marcos como meros súditos. Mas ainda sim, ficaria muito fofo nele. Acompanhe os closes.

A idéia veio de uma fotógrafa japonesa Takako Iwasa, que usou seus gatos de estimação, Prin e Koutaro, como modelos para a produção de um livro sobre moda para felinos. Na publicação, os pets aparecem vestidos como gente, em looks para machos e fêmeas. O livro é denominado "Fashion Cats". O vídeo foi produzido durante as sessões de fotos e "prova" das roupitas felinas.
Bjitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário