quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tchauzinho....

Falta pouco....
Ontem recebi a presença da Lari, Rose e Tati aqui em casa. Trouxeram deliciosos muppins de chocolate e juntas aos risos tomamos um delicioso chazinho. Mudanças para todas em breve!!!
Mas tarde fomos despedir de uma outra amiga aqui a Edméa. E ela nos preparou um delicioso jantar com direito a vinho e tudo. Ótimas conversas e risos. Tudo de bom.

Dei umas voltas pelas ruas de Aachen com o amoreco hoje e almoçamos no delicioso "Vapiano". Delicioso tudo, apesar do frio...

Um beijinho para todos que aqui que se aventuram a ler "as minhas" e dizer que enquanto meu amoreco não chegar daqui as duas semanas em nosso lar, ainda estarei por aqui narrando e escrevendo. Agora, eu dou apenas um tchauzinho....

2 comentários:

  1. Fiquei perdida!!! Você está de mudança? Está voltando? Eu vim aliás perguntar se era mesmo em dezembro que você vinha ao Brasil, como comentou uma vez no meu blog faz um tempão!!! Queria ver se poderia te conhecer quem sabe... heheheh Bom... por enquanto vou desejar apenas boa sorte e MUITO SUCESSO em tudo, aí ou aqui ou em qualquer lugar!!!

    ResponderExcluir
  2. Jáaaa tá indo embora??? Ai me leeevaaaa!!!
    Como o tempo voa, eu estou aqui há 12 anos sem planos para voltar, mas quanto mais eu penso, mais eu tenho saudades do Brasil e de ficar perto da minha família.
    Sucesso!! Volte pra contar como foi a volta!
    Bjs

    ResponderExcluir