domingo, 3 de junho de 2012

Minhas artes...

Por uns bons anos eu fazia essas "medalinhas" de santos/santas/anjos...Sem dúvida, foram momentos prazerosos de meditação e vibração. Minha singela arte seguiu por vários lugares do Brasil...protegendo e amparando pelas mãos de quem as encontravam. E como eu gostava dos relatos...rsrsr. O legal, é que conheci a estória de vida de cada santo..rsrsrs. E me tornei, simpatizante e devota de alguns. Dentre eles, gosto demais da Santa Edwirges e Nossa Senhora da Guia < inclusive eu trouxe minha imagem para cá e creio que estou sendo muito bem "guiada">. Sempre tive habilidades com agulhas, linhas, costura, tricó...aprendi muito cedo esses "feitos". Então, para mim é algo que me dá muito prazer e ao mesmo tempo, possibilidades de aprender /aperfeiçoar coisas novas. Tenho saudades, daquela caixa enorme de artesanato que montei em sampa, das miçangas, das fitas...que quando eu abria, o Lord se enfiava em tudo, como se estivesse em um castelo mágico. Muito Divertido!!!! 


Nas minhas andanças no shopping. OPS! Na livraria que amo aqui daqui de Aachen, que por sinal fica de frente do meu curso, que provocação essa, viu??? Eu sempre dou um pit stop no setor de artesanato. E eu sempre falei..."ahh!! qualquer hora eu compro, alguma coisinha para eu tentar fazer...Pois é! Essa hora chegou e comprei na sexta esse kit para fazer ponto cruz. PONTO CRUZ??? Nunca fiz isso na vida...ou sempre, adiei fazê-lo...que pena!!! É uma deliciaaaaaaaa!!!!!
Comecei na sexta a noitinha, apertando à vista, para enxergar os micro buraquinhos...e no sábado a noite dei continuidade e finalizei. Que barato vê isso prontinho e tãooo fofinho!!! Sábado tarde, voltei lá com o Marcos e comprei mais dois Kits < outro pássaro e uma borboleta >. Levo jeito para coisa né?? Que bom aprender coisas novas!!!

                         

Nos meus tours pela Blogosfera, eu visito muitos blogs de artesanato, decoração e maquiagem...É muito prazeroso compartilhar coisas novas e informações com as pessoas desse mundão todo. E no blog http://meucantominhaprosa.blogspot.de/, da Ruby, uma mineirinha bemmm mineirinha...ela ensina a fazer essa Torre Eiffel de tecido. Achei muito fofinho, já que tambêm curto colagens, recortes e tecidos. Fiz, também rapidinho e achei muitooooo lindinha!!! Agora, tô com vontade de "inventar/criar", umas coisas diferentes. Eu sempre preciso de um ponta pé inicial, para dá vazão à minha criatividade. 
Tá aí, os dois feitos do final de semana. 




E para terminar com "chave de ouro", meu amoreco < assim que eu chamo o Marcos > escreveu para mim no Ipad...Ou seja, aqui em casa só tem artistas!!!! Bjusssss!!!
                         

4 comentários:

  1. Que tudo, Ely!
    Agora "te desafio" a fazer um santinho desse pra mim! Sim, sou pidona mesmo! (e ando precisando...vc sabe)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda que ficou! Eu não tenho nenhuma habilidade manual!

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa como vc tem talento!
    Amei, ficou lindo!
    Beijos

    Rose Leite

    ResponderExcluir