quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um dia especial!!!

Acabei de me recordar agora de um filme antigo, se não em engano de 1996, que eu particularmente gosto muito, chamado "Um dia especial", protagonizados pela Michelle Pfeiffer e George Clooney, onde cada um com seu filho vivem um dia e tanto, repleto de supresas, encontro e desencontros, confusões, problemas e acertos no emprego...mas, que no final tudo sai perfeitamente bem. 


Quem de nós, já não passou por algo semelhante? Eu, procuro de alguma forma, tentar viver um "dia especial", todos os dias...a rotina às vezes me incomoda e muito, noutros momentos até gosto. Mas, o dia para mim deixa de ser rotineiro e torna-se especial, quando algo de diferente surgi sem eu esperar. Surpresas??!! Eu as amo!! Boas claro e sempre!.

O céu está completamente azul e a luz está irradiando tudo. Como tudo fica mais lindo assim!!
No curso foi tudo de bom...participei, opinei, rir, fiquei confusa!!
Almocei lasanha, tomei coca geladinha e para fechar um sorvete delicioso!!
Estou ouvindo Michael Bublé - uma delicia de voz e som; onde daqui de onde escrevo fico a observar da varanda o movimento dos poléns, os vários tons das plantas, o canto dos pássaros, os esquilos inquietos, os feixes de luz por entre as árvores!!
E agora para fechar essa tarde, recebi um email da minha sogra "Leslie", me elogiando sobre as coisas que eu tenho escrito no blog. Encaminhando, para mim uma poesia de quando ainda estudava sobre o valor de uma amizade. 
S.I.M!! Meu dia está E.S.P.E.C.I.A.L por isso tudo. Fazer o quê se sou simples e sensível. rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário