sexta-feira, 20 de julho de 2012

"Dia do Amigo"

Hoje lá na terrinha comemora-se o "DIA DO AMIGO". Assim como o das mães ou dos pais, têm que ser uma data comemorativa diariamente. Ter e fazer amigos é um processo fundamental na nossa vida. Essa troca de calor, informações, diálogos, opiniões, desejos, desabafos é muito pouco para um dia somente. E algo que você vai conquistando aos poucos e claro, sabendo reconhecer o momento que aquele encontro tornou-se especial e da ali uma amizade segue o seu rumo.

Às vezes, elas se vão e você não entende o porquê? Mas, o desapego nestas horas é fundamental ou simplesmente imaginar que há outras pessoas para serem guiadas e que você de alguma forma cumpriu seu papel bem ou mal, depende do que foi conquistado. 

Às vezes, no caminho surgem amizades inesperadas e inusitadas. Como agir diante disso? Não sei qual a fórmula, porém a intuição nestas horas que comanda. E o resultado, sempre será surpreendente. Adoro minhas amizades do acaso.

Em suma, TER e SER amigo é tudo de bom, sejam eles presenciais ou virtuais. Adoro todos os meus amigos e amigas. E deixo um grande beijo à todos. 


Um comentário:

  1. Belo post Ely! Realmente, amizade é uma relação valiosíssima e acho que é o tônico da vida. Como é bom ter alguém para telefonar, conversar, desabafar... Gostei da foto! Uma graça! Abraço, Paula

    ResponderExcluir