sábado, 28 de julho de 2012

Enfim...F.É.R.I.A.S!!!

Depois dessa maratona de pura adrenalina de quase 08 meses, até que enfim uma trégua. Lá no curso entramos em férias. E retorno para a sala de aula e a queima de neurônios somente dia 20 de Agosto. Até lá, entrei na fase "viva la vida"rsrs. Passeando com as amigas, fazendo comprinhas, curtindo o Marcos e prestes a colocar o "pé na estrada".

Viajaremos cerca de 13 dias e juntos escolhemos quatro lugares bem especiais, sendo o primeiro começa com P, o segundo lugar com P e o terceiro com M e o quarto também com P. Opa!! Cabalístico isso né? Agora, que me toquei...ahahaha. *P. P. M. P. *. Infelizmente, não conseguirei postar todas as fotos dos lugares em que passarmos, pois levarei o Ipad e geralmente eu descarrego as fotos no outro lap. Vou tentar escrever algumas coisas, claro se a inspiração surgir rsrs, afinal vida de turista não é nada fácil rsrsrs e quando voltar, contarei as novidades, minhas impressões e bem como descobertas que serão compartilhadas e registradas aqui no meu "cantinho do saber" rsrsrs.

Um beijo à todos que aqui frequentam hehehe e desejo ótimas férias, descanso, trabalho enfim...

Nosso roteiro de férias.......

                                                



Um comentário:

  1. Boa viagem!!! E tudo de bom para você!!! Tente postar as fotos na volta, vai ser muito show poder ver um pouquinho!!!

    ResponderExcluir