segunda-feira, 2 de julho de 2012

"Isso aqui oh oh é um pouquinho de Brasil iá iá "

Depois de uma aula exaustiva sobre "anotomia humana" em alemão, fui direto para casa almoçar. Bem que o professor havia avisado, que a aula ia "abrir o apetite". E abriu mesmo.
Esperei o Marcos chegar, para irmos ao evento da CHIO na praça da prefeitura, homenageando o Brasil, em especial o Rio de Janeiro. 


Chegamos um pouco em cima da hora, nada perdoável, para o pontual horário alemão. E ficamos um pouco afastados, o que impedia de ver as passassistas mostrarem todo o seu gingado. Creio, que os alemães souberam que ia ter samba e samba, têm o quê? Mulher rebolando...e tchann!!! Não havia sequer uma brecha para dar uma espiadinha. Eram tantos clicks e cabeças a frente...que fiquei mesmo foi ouvindo o batuque da escola de samba da Grande Rio. Anteriormente, teve um desfile das raças de cavalos "crioullo" e "mangalarga" que por sinal muito bonitos. Como a bandeira do Brasil reluzia e se destacava diante das outras. Nunca fora, tão "brasileira" como hoje, mesmo sendo nascida em 7 de Setembro. 





Reencontrei alguns amigos: a Adrya e o Renato; a Marcia e a fofa da Clarinha e acabei conhecendo a Drika Mateus e o marido ambos muito simpáticos. 




Voltamos para casa com a tranquilidade de um fim de tarde bem calma e ainda ensolarado. Quando olhei no relógio, levei aquele susto o fim de tarde, era na verdade bem anoite...quase dez da noite. Tá ai as vantagens de um horário assim...tudo continua sempre azul.

2 comentários:

  1. adorei conhecer seu marido

    Clara ficou perguntando quando vc vem aqui em casa outra vez

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele gostou mto de vc tambem.
      E quanto a linda clarinha é so marcar.
      Bjus na Mama e na clarinha.
      ----LINDAS----ADORO VCS---
      Ely

      Excluir