domingo, 1 de julho de 2012

Comemorações!!!

Hoje, em especial, algumas comemorações necessariamente nesta ordem: 07 M.E.S.E.S de Alemanha...o tempo continua passando muito rápido e junto dele as descobertas, o aprendizado, as curiosidades, os "tempos" incertos e imprevísiveis. Bom, muita coisa acontecendo dentro e fora daqui. 
MEU AMORECO

                                                         








     
     

A grande final da Eurocopa. Ahhh!! JÁ? Sim...hoje, eis que é a grande final. Desta vez, a bola da vez está nas mãos, ops! Nos pés dos Espanhóis e Italianos. Não vou arriscar um palpite, afinal os dois times jogaram muito bem e levantar a taça é sem dúvida uma questão de merito. Então, deixa eu partir para próxima comemoração.

Todo ano, aqui em Aachen acontece um campeonato de Hipismo muito importante, onde há diversas modalidades e apresentações; stands com vendas de produtos de todos os tipos; muita gente vem prestigiar..enfim. E este ano o país que será homenageado é minha terrinha. Nosso Brasil e claro, a Cidade Maravilhosa- Rio de Janeiro. E é mesmo, viu! Lindissima!!! O jornal de quarta feira "Super Mittwoch", em primeira página trouxe a notícia do evento, meu agradecimento ao Renato pela foto, afinal, não sei porquê cargas d'àgua ele não foi entregue aqui no prédio.


Hoje é o "open day" e fomos lá conhecer o ambiente e o clima do evento. Está tudo bem cuidado, organizado e de extremo bom gosto. Quando chegamos não estava tão cheio e assim, aproveitamos melhor para olhar os stands de produtos diversos e de vários países. Havia coisas para Hipismo como: roupas, botas, acessórios para cavalos; um stand enorme da Mercedes - uma das patrocinadoras e exibiam seus carros belíssimos, aff!! eu quero!!!. Tinha o stand, bem na entrada, do Brasil...umas meninas bem legais divulgando o Rio de Janeiro e um post enormeeeee do cristo redentor. Hum!! que maravilha!!! Tinham stands de marcas famosas de roupas; acessórios e bolsas femininas de Marrocos de muito bom gosto por sinal!!! E os stands eram identificados com as suas respectivas bandeiras no topo. Do Brasil, tirando o stand do Rio o outro estava fechado. Que feio, era o único!!! Fazer o que né? rsrs.
Amanhã, a partir das 18:00 hs, haverá um evento na praça da prefeitura, ao ar livre, onde a escola de Samba Grande Rio vai desfilar e dançar...oba oba!!! E terça feira é a abertura oficial do evento. Já compramos nosso lugarzinho eba!!!.
ENTRADA DA CHIO

STANDS DOS PAÍSES
STAND DO    R.I.O.D.E.J.A.N.E.I.R.O
VISTA DA TRIBUNA
MAIS RIO DE JANEIRO 
PASSARELA CHIO

2 comentários:

  1. Vc está mto linda nas fotos, e aquela na frente do Stand do Brasil arrasou!!!
    Que legal que vc tá comemorando cada acontecimento por aqui, pessoa de bem com a vida, isso é mto legal mesmo!

    Beijos e nos vemos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUMMM bonequinha russa..Vielen Dank!!!
      e bjus e mais beijos
      nos vemos ok?
      Ely

      Excluir