segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aula de Deutsch_O retorno!

Hoje a aula foi de "revisão", afinal alguns dias sem tocar nos livros e me distraindo por esse mundão à fora, o professor Bernd foi super camarada e fez revisões sobre o uso de Komparativ e o uso em frases. Ele repassou e atualizou, o que eu diria "Teoria das Cores" e deu início a matéria novo do próximo capítulo. A sala não estava tão cheia, porém todos derretiam ali dentro. O professor com sua vestimenta de todo dia "Black", suava de pingar gotas de suor na ponta de seu nariz...rsrsrs. E bufando, sem parar reclamando do excesso de calor. Hehe, acabei de crêr que esse boom de notícias de elevador, não se restringe ao nosso Brasil. Aqui em Aachen também é comum, reclamar do tempo: seja frio, calor ou chuva..rsrs. O barato da coisa é fazer a "opinião circular".

Tava sentindo falta do curso e da "queima de neurônios" rsrs. E mantive o tempo todo assim na aula:

  • CONFIANTE ( Me segura que aí vou eu? );
  • APREENSIVA ( Onde parei? o que perdi? onde eu tô? oi? rebubina a fita aí? );
  • COMPENETRADA ( Não posso perder nem uma vírgula do que ele ta falando!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário