sábado, 18 de agosto de 2012

Film: Die Maus Spezial "Brasilien"

Eu adorei esse video produzido por aqui, falando da cultura de uma grande parte da família Brasileira. A cidade escolhida foi Brasília e o "Half" acompanhou uma família e o seu dia a dia. Essa, produção foi feita pela TV Alemã, voltado para as crianças daqui. O programa se chama "Die Sendung mit der Maus"- conhecido como o "O programa com o rato". Segundo o Blog "Quero Aprender Alemão", do qual já citei inúmeras vezes, comenta que o personagem principal - ratinho - é uma personagem bem popular na Alemanha. Eu, particularmente nunca assisti aqui na TV de casa, pois não tenho tantos acessos de canais, pois a TV que gentilmente eu ganhei de presente de um alemão, é analógica. E, o acesso a um grande acesso de canais são feitos pela Digital. Mas, o que eu já tenho por aqui é o suficiente para treinar a língua e aprender um pouquinho mais sobre a cultura e costumes alemãs. Sou imensamente agradecida ao presente por ter mais esse barulhinho em casa.

Eu assisti o vídeo e adorei!! Realmente, aqui são outros hábitos e costumes. Assistem!!!


Fonte: http://www.aprenderalemao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário