domingo, 19 de agosto de 2012

II Round_De volta aos estudos!!!

Depois de aproveitar bem meus quase 15 dias de férias, estou eu aqui me preparando para às voltas aulas amanhã 20/08. Assim, como uma boa estudante que sou, já preparei a mochila, os livros, o dicionário, as canetinhas...hehehe. Tudo prontinho!! Estou ansiosa para rever meus coleguinhas de classe..rsrs. São russos, árabes, espanhóis, asiáticos e por aí vai. Só de pensar, que logo tudo isso tomara novos rumos, já estou até com frio na barriga. Mas, prá quer sofrer antes né? Bobagem, vou tentar ao máximo aproveitar os estudos e o aprendizado. Porque, sinceramente é bommm demaissss da contaaa sô!, esse tal de "alemão". 
Por agora, deixo uns closes, que amoreco se aventurou a fazer, enquanto, nós, alegremente íamos rumo à PARIS. 








Bjitos e volto depois!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário