sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Comprinhas em Roermond_Holanda

Antes de pegar a estrada com o Marcos afim de curtir nossas férias, eu e amigas fomos conferir o Designer Outlet logo ali na Holanda, mas precisamente em Roermond. Claro, né? que não pensei nem um segundo e fui. Primeiramente, fui com a Taty, querida amiga "Bonequinha Russa" e nos divertimos, compramos, rimos à beça. Estava um dia ensolarado e o Outlet estava bem cheio. Ao chegar, depois de cerca de 40 minutos de carro, achei um verdadeiro charme, bem decorado com flores lindíssimas com seus bancos em madeiras, para descansarmos os pezinhos rsrs; Lojas de grifes que nos arrancam suspiros, mas que lá o preço era acessível ao nosso humilde bolso; Sem vendedores enchendo o saco; A liberdade de entrar em todas as lojas sem constrangimento de achar que não é para nosso bico; Brasileiros por toda parte e o melhor e infalível Mac Donald...rss..o famoso "pau prá toda obra"..rsrs









Foi tão bom a ida ao Outlet que após o almoço de aniver da Larissa, no Restaurante Vapiano, fomos rumo para Roermond, só que agora carregamos a queridíssma Rose "fantasminha" e lá próximo de onde estava estacionado o carro, a Adrya "Lindinha" nos aguardava. Infelizmente, a Lari não pode nos acompanhar. E de barriga cheia e suando feito "bico de chaleira", fomos para o antro do consumo. 
Foi divertidissimo!!!! 


Elas me enchem a paciência dizendo que essa foto lembra o meu sorriso, tentei reproduzir, mas estou longe de fazer igual, bom! Pelo menos, algum dia desses eu tento. O melhor, que patentiei essa mesa e nunca mais sentei em outra. Dá vontade de marcar com estilete "estive aqui" ou algo do tipo...kkkkkk


Comprar também cansa né? kkkk. Uma pausa para o meu chá da tarde e um click, pedido gentilmente para a garçonete que deveria está de saco cheio, afinal "uns trabalhando, outros vagabundando, comprando. Aí vida dura essa?? kkkkk


Um verdadeiro charme isso!!!


E, finalmente depois dos bolsos voltarem vazios, resolvemos voltar para casa. Foi um ótimo passeio e investimento, afinal comprei coisas lindas por um preço bem legal.
Valeu meninassss!!!!

2 comentários:

  1. Ely, em outubro você já vai poder fazer uma "boquinha" no Vapiano quando estiver aqui no Brasil...
    Estamos inaugurando o primeiro restaurante da rede na America do Sul, na cidade de Ribeirão Preto/SP.
    http://www.facebook.com/vapianoribeiraopreto

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz arrasouuuuu?!!! Que noticia bombastica essa!!! Meu marido vive falando "ah, têm que levar essa ideia para Sampa". Eu amo de paixao VAPIANO.
      Parabéns e valeuuuuu.
      To na torcida que chegue rapidinho lá nos jardins...vai ser maior sucesso!
      Grande abraço.
      Ely

      Excluir