sexta-feira, 31 de agosto de 2012

09 meses_Vou dar à luz!!!

Senhoras e senhores  à meia noite de hoje vou dar  à luz!! hehe. Depois dessa "gestação", os NOVE meses de Alemanha finalmente chegaram. Nossa!! Mas Já? alguns vão pensar ou dizer. Eu só adianto que foram os mais longos e diferentes nove meses que alguém possa pensar. Bom, pelo menos para mim, uma marinheira de primeira viagem, no sentido literal da palavra. Mais uma comemoração em solo germânico e agora é para valer: "tô quase voltando". E tanta coisa aprendida e tantas coisas a aprender. O que fazer? Sei lá, agora é só aproveitar ao máximo os dias e pensar ou pelo menos lembrar que tenho aí um 2013 cheio de novidades. O ambiente é conhecido, porém a condutora aqui, não é mais a mesma em se tratando do amadurecimento no pensar e agir. 

Agora é aguardar meu aniversário de 3.5 aninhos de muitas alegrias, sabedoria, saúde, inteligência, mineirisse e claro, regado à muito pão de queijo. Aff!! Jesus!! Em relação, a idade vou te contar, o coisa para ser rápida viu?!! Parece ontem, eu com meus 18 anos...aahahaha.

Aguardar a chegada em Outubro do meu mano e esposa. Que honra, poder compartilhar essa experiência com uma pessoa que amo e admiro. Melhor presente de aniversário dele para mim e comemorar o seu aniversário aqui conosco. Ohh trem danado de bão sô!!! Alegria demais!!!

E já no curso fiz as provas e segunda é a oral...aff!! Saí exausta de lá e aproveitei com meu amoreco o dia muitíssimo lindo de Aachen, regado à muita chuva, friozinho e céu nublado. Hehhehee.

*** A mudei todo o layout do blog...gosto de mesmice não?!! kkkkkkkkkk


Schönes Wochenende!!

2 comentários:

  1. Oi Ely!!! Parabéns pelos 9 meses, que conquista! E de parabéns por tudo que tem dividido conosco. Adoro ler seu blog e tentar compartilhar com você tudo que posso também!!! Também as vezes sinto como se tivesse ainda 17 anos, pronta para fazer 18... tirar a CNH e "ser dona do meu nariz". Ai... hoje tenho 26... Mas o que importa é nossa idade "interna", "mental" etc... e nós somos inteiraças minha amiga!!! Super jovens... vejo pela sua linguagem, os temas, as aventuras... experiência de seus quase 35 anos, e alma de 18!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii obrigada pelas visitas. Que delicia saber q vc compartilha das minhas ideias...kkkkk. Viver no exterior você acaba ficando um pouquinho mais "velha". Eu sai de sampa com uma sensação interior de uma menina em busca de descobrir coisas novas e hoje após 9 meses vc percebe que se tornou uma pessoa mto mais velha/experiente. Sou uma pessoa de bem com a vida, salvo em dias de tpm, natural ne? rsrsr. E amoo fazer aniversario....
      Bjusssssssss

      Excluir