sábado, 1 de setembro de 2012

Passeio ensolarado em Maastricht

Para aproveitar o dia ensolarado e azul de Aachen, no final de semana passado fomos para Maastricht passear. É um dos lugares que eu adoro ir, me identifico demais com a atmosfera Holandesa, salvo o holandês, que meu Deus!! Não consigo compreender o que eles falam e muito menos como escrevem...kkk. De todas as vezes em que estive por lá, ou estava chovendo ou o dia totalmente nublado. E dessa vez, foi bem diferente...que céu azul lindooooo de morrer e ensolarado. Passeamos bastante e fiz alguns closes que eu ainda não havia fotografado. Adorei passar o dia por lá como sempre!










Eu estava saboreando um cafezinho na Cafeteria Amadeus, quando eu avistei esse carro e a placa me roubou a atenção. Eu pensei: Não?!! Não pode ser?kkkk. Nossa!!! A placa era 9 ELI 111 - vou explicar: 9 é o mês em que eu nasci "setembro", as iniciais do meu nome ELI e logo a data 11-1 o aniversário do Marcos. E a placa tinha ainda o um B que era da Bélgica. E para fechar, minha cor predileta e amada. NOSSA!!! Meu Deus!!! Vai ser cabalístico assim lá longe viu?!! Brigadu universo.





Um comentário: