terça-feira, 11 de setembro de 2012

schöner Tag!!!

No dia 06, após sair do curso encontrei minhas amigas lindas brasucas. Fomos almoçar para comemorar meu aniversário. Após calorosas e animadas discussões, decidimos almoçar na região de Laurensberg, acho essa região lindíssima, bem arborizada e limpa e com belíssimas casas. Aquelas casas famosas sem muros "vistas somente nos filmes né? "e com pequenos jardins bem cuidados, floridos e cheios de "coisinhas" delicadas. Aqui, existe isso!!! Ainda bem, diferentemente do Brasil com suas muralhas cercando o espaço permitido.

A principio íamos à uma pizzaria, porém quando entramos vimos que era muito pequena e nem tinha lugar para acomodarmos todas. Mas, que depressa saímos do lugar e fomos para do outro lado da rua e lá havia um restaurante bem bonito por fora. O Ristorante POMPEI estava bem legal para almoçarmos e falarmos todas ao mesmo tempo...kkkkkkkk.

A Rose "fantasminha" estava com uma máquina fotográfica super "la profissa" e tirou alguns closes nossos. Depois de almoçarmos uma macarronada com salmão, fomos dar umas voltas no entorno, cê sabe né? Abusa na comida e depois é preciso queimar calorias. kkkkk

ADRYA, EU E TATI
LARI E ROSE 
NÓS


No entorno há uma especie de fazenda e com plantações em larga escala, as pessoas caminham por ali tranquilamente. A primeira era essa de Repolhos. Eram enormes e cheirava repolho no ar. Lindíssimo os pés e havia chovido e cada folha acomodava um aquífero kkkkkkk. Ao lado eram plantações de milhos. Humm!! deu uma vontade de comer um milho cozido SALGADO viu? Pois, aqui o milho verde é DOCE. 
Para ficar mais legal esse cachorro apareceu do nada e ficava pulando feito louco para um lado e outro...ahahahha. E eu no meio dos repolhos tentando fotografa-lo. Alto astral o bicho. kkkkk.

Tirei mais fotos, porém não encontrei agora....depois coloco da continuidade do dia, que terminou à meia noite em frente ao Salsalytos e já com todos os maridos nos acompanhando. 
### schöner Tag ###

Nenhum comentário:

Postar um comentário