terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pegação no pé...

Não é de hoje que estou querendo escrever aqui no post a mais nova manina do "povo" lá da minha sala de alemão. RISADAS...aff!! tenho que rir primeiro e só depois continuar contando. Já faz um tempinho que "elas" vem insistindo em me perguntar se eu comia??? como sempre dou aquela olhada e  respondo...Wie bitte? Tipo, como assim? não tô entendo? se eu "como"? Uai!! Todo mundo para se manter vivo têm que comer né? ninguém vive de vento....aí saco lá vem de novo?!!!

A pergunta, na verdade é para saber porque eu tenho esse corpo magro, se durante a pause eu fico comendo banana, maça, biscoitos, chocolates, chupo balas...enfim. Até minha colega Amina de trabalho e tiração de dúvidas me questiona o que eu "como"para me manter com esse corpo, sendo que ela faz esporte todos os dias; já a outra vibrando porque perdeu 5 kilos em 01 semana por ter feito dieta só a base de água e melão. Aff! Outro dia, a mesma da dieta do melão, chamou a atenção da colombiana novata, pois ela desde que entrou todos os dias, bebe logo pela manhã uma garrafa de 600 ml de coca cola...JESUS!!! Essa aí tá com os dias contados...kkkkk e ainda por cima, fuma igual uma louca. Coitada, até gostei da chamada de atenção, porque de fato esse "kit bomba"aí vai acabar com ela. Daí no dia seguinte, a colombiana muito envergonhada, deu uns goles na coca dentro da mochila e no dia seguinte levou uma garrafa de água, que ficou completamente cheia do inicio ate o final da aula. Ou seja, seu fraco forte mesmo é a danada da pretinha. Rsrrsrs.

As vezes a mira da discussão vira-se para meu lado...tento escapar, com meu humilde alemão. Mas, até ser magra, esbelta e elegante traz problemas para algumas pessoas. Nossa, não sabia que ser magra era problema para alguns. Fazer o quê se a genética ajuda. Alias, meus parentes são todos bem cheinhos, era para eu ficar "neurótica" com essas coisas, pois bem, para mim...talvez seja a última coisa a se pensar ou simplesmente nem pensar. Tenho mais o que fazer?!!

Eu gosto de comer de tudo um "pouco". Essa sempre foi minha resposta para elas. Que interrogatório mais sem proposito viu?? Nem aqui, a "pegação no pé" me deixa em paz. Voltei a dar risadas de novo...de lembrar a cara da musli com sua combinação fashion: lenço xadrez na cabeça, blusa de onça, calça viscose solta e enfiadas na bota, me olhando feio, ao atravessar toda a sala de aula para ir ao banheiro. 
Tem que rir né????

Nenhum comentário:

Postar um comentário