terça-feira, 11 de setembro de 2012

07 de Setembro!!!

O dia amanheceu e ao contrário do Brasil, aqui não era feriado...Buá Buá. É o primeiro desses 35 anos em que passo esta data em um dia normal, onde precisou "enforcar"a aula e o trabalho. E a ausência do desfile de 07 de Setembro. Nossa!! A ficha não caia. Meu aniversário? Mas como? Não tá parecendo? rsrsrs eram minhas falas e pensamentos interno. Não passava de uma sexta feira comum...aff!! Bom, o jeito foi fazer dela especial. E deu certo. Foi um dia e tanto!!!

Fomos para Hauptbanholf tomar o trem em sentido à Brussel. Paramos na primeira cidadezinha próxima de Aachen, cahamada Hergenrath e compramos um ticket em que você pode viajar por toda Bélgica "10 tickets", a cada partida e chegada você escreve o roteiro e vai contabilizando. Bem econômico. 




Chegamos lá em torno das 13:00 hs e fomos comer um lanche. O dia estava ensolarado e completamente azul, o que realçava a arquitetura de lá, a deixando completamente exuberante.


 Nem para comer ele tira a mão do piu piu!!! kkkkkk





Esse menininho fazendo xixi é o símbolo de lá, praticamente em tudo que você olha, lá está ele estampado...kkk. E para tirar essa foto, foi uma luta. Só perde para o quadro da Monalisa no Louvre em questão de clicks. kkkkk. E ambas realmente são minúsculas em relação a sua repercussão. Bem que aquele ditado se enquadra bem aqui "nos menores frascos que encontra-se os melhores perfumes". Hum!! Será??? kkkkkk.

SIMBOLO DE BRUSSEL
Praça principal da sede do governo. Lugar de encontro, muitos olhares e clicks, pessoas de todos os cantos, sentadas, conversando, comendo e observando atentamente o conjunto arquitetônico. Que num, primeiro momento parecem ser iguais, porém aos olhos atentos cada um com sua particularidade. Eu, a imaginava maior, não sei porquê?.

Os parques lembravam e muito os de Paris. 


 Depois de um dia agitado e de novos olhares fechei meu aniversário caminhando pelas ruas de Brussels, a onde passa o bondinho diariamente. Ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário