quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Momentos felinos!!!

Se têm uma coisa que não é novidade para ninguém é a paixão que tenho pelo meu gato Lord. Já tive muitos gatos e cachorros em Belo Horizonte e cada um deixou uma carga de importância em minhas histórias contadas e (re)contadas por mim, não é Amoreco?? rsrsrs. O Lord foi diferente, afinal nós que o escolhemos, bom! às vezes há indícios que ele que nós escolheu. Sei lá. rsrs. Não importa, a ordem dos fatores, só que "ele", é nosso animal de estimação. E estimamos por ele, lembrando sempre das coisas que ele aprontava, das brincadeiras e sem dúvida, bate saudades!! Mas, algo bem suportável agora, diferentemente de alguns anos, meses atrás. Saber que ele está bonzinho, engraçadinho e se divertindo na casa do Tio Anthony e Tia Regina e prima Mima, nos conforta.
Vi essa foto no facebook e achei a cara do meu Lord...rsrsrs. 


E as atitudes de Simons Cat nos tiram do sério!!! rsrsr. Simons virou nosso "cat " de estimação, claro nos dá menos trabalho que o Simons "Lord", que têm pelinhos e unhinhas que arraham mesmo. É uma diversão assistir aos filminhos protagonizados por ele e seu dono condencendente, afinal confirma a tese que "nós" que somos seus animais de estimação. Kkkkk. Estou totalmente de acordo e tanto eu como o Marcos somos vitimas das "Simonsises"de Lord em nossa grande casinha de 40 m2.


Só quem têm esses "bixus" em casa para saber as barbaridades que fazem conosco. Rssrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário