sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ElyBeleza: Máscara para os Cílios!!

Hoje, após a aula, deu aquela espiadinha básica na quesito maquiagens. Se tem uma das coisas e lugares que mais amo ir e comprar, claro, depois de Livraria e Perfumaria, é sem dúvida maquiagens/esmaltes. Não tem um dia se quer, que não vou na loja, nem que seja para dá uma sondada no terreno. Infelizmente, esmaltes aqui na Europa eu acho muito caro, então uma vez ou outra eu compro, só prá somar aos trocentos que eu trouxe do Brasil. Acho, graça como homem não entende essa nossa necessidade básica de levar mais um...
Maquiagem aqui têm de todos as marcas e bolsos, geralmente minhas belas mãos vão direto nos mais caros, mas aí eu penso/reflito e acabo levando um intermediário. Assim, ninguém reclama. Mas, confesso que meu desejo é sair pegando tudo e se possível 2 de cada e sair pelas ruas saltitando. Só para depois vir aquele pensamento invasor: "não era bem essa cor que eu queria, bom deixa eu dá uma passadinha lá na loja amanhã, prá ver aquela cor...hahahahah e ficar doida que chegue o dia seguinte, só para comprar mais algumas coisas."
Bom! eu sempre vejo blogs de maquiagens, lançamentos, tendências, dicas, make enfim...não que eu siga alguma coisa, nadinha...sou muito tranquila quanto a isso, mas é bom aprender sobre os produtos lançados e testados, opiniões e principalmente dicas...e olha, que tem uma "galerinha profissa", nesses blogs, que dedicam seu tempo, fazem seus comentários e dão seus pareceres. Tão de Parabéns!!! 
E nessa viagem....encontrei a história do rímel ou máscara para cílios e sobre a empresa Maybelline       < gosto dos produtos deles >, achei interessante e deixo aqui os registros, infelizmente não me lembro de qual blogeira era, afinal eu começo a navegar em um e término em outro completamente diferente. Sinto muito!!!
Eu, particularmente, não saio de casa sem usar minhas n máscaras, eu fico com os cílios mais definidos e longos, ou seja aquele "olhar 43". É um dos itens indispensáveis para qualquer make e horário. Só sabendo escolher direitinho e o resultado que quer proporcionar e "cai prá cima", assim essa tabela aí abaixo, irá auxiliar na sua nova aquisição. Divirtam-se! Bjim....


 História da empresa...


O cosmético foi inventado por Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês, fundador da House of Rimmel, no século 19. O rímel moderno, por sua vez, foi criado em 1917 por um químico chamado T.L. Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Ele fez tanto sucesso que Williams começou a vender seu novo produto pelo correio. Anos depois, sua pequena empresa, chamada Maybelline Company, se tornou uma das líderes na indústria de cosméticos . O surgimento do tubo com bastão de aplicação o tornou ainda mais atrativo para o mercado do que a antiga pasta de rímel. Max Factor foi a primeira a utilizar esse tipo de recipiente para o cosmético. Essa mudança deu início aos produtos que estão disponíveis atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário