terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Preguiça danada, sô!

QUE RESSACAAAA!!! QUE PREGUIÇA!!! Nossa!!! Tô aqui me arrastando pela casa feito um calango, sinto que fiquei esse carnaval atípico todos os instantes, em plena folia e no entanto, fiquei apenas, como telespectadora/observadora e nada mais.
Mas, dormir tarde e levantar mais tarde ainda esses dias todos...dá nisso! Hoje, começo tudo de novo: curso, aulas, movimentação normal da cidade, lojas abertas, contas a pagar...a vida continua né?!
Daqui a pouco enfrento 4 horas de curso e preciso, urgentemente, me animar. 
Bom! Encontrei uma animação aqui, e vou dividir com vocês aí, que também nem consigo imaginar depois dessa "folia" toda. 
Adoro essa música...já a cantora tenho escutado, e às vezes me lembra o estilo musical da Amy winehouse. Seu nome artístico é Caro Esmerald ( Caroline Esmeralda van der Leeuw), ela é Holandesa. Prá quem gosta, é bem legal as músicas dela. 
P.s. Acho que você vai curtir sogrão!!!!


Bom retorno à todos daqui e boa folia aí galera do Brasil!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário