terça-feira, 7 de agosto de 2012

Noticias minhas!

Estou ainda curtindo com maridao nossas ferias, carinhosamente apelidada por mim de  "sol de mel", afinal na altura do campeonato, chegamos na extrema necessidade corporal e psicológica de luz solar. Sempre brincamos que o verão em Aachen dura em media 1 semana...rsrs. E de fato, pode-se contar nos dedos os dias de claridade, céu azul e aquele calor de arrancar a roupa e jogar o tênis longe.
Com esse cenário um pouco sofrido, ao programar o roteiro de nossa viagem, o quesito CALOR foi fundamental, aliado a vontade de conhecer e curtir novos horizontes. Ou seja, no fritar dos ovos "deixar de comer batatas por umas duas semanas " kkkkk.

Já estivemos por 06 dias na "cidade luz", a bela e mais visitada PARIS e foi simplesmente  maravilhoso -tudo muito certo e especial - quando voltar vou escrever e postar fotos. 
Neste exato momento, aqui direto do hotel em Palma de Mallorca-uma ilha na Espanha curtimos o calor, céu completamente azul e o principal praias lindíssimas, com direito a top less e tudo..kkkkk
Na quinta, voltamos para França, mais ao Sul agora -Marseilhe e Aix de provence...e a previsão mantém com céu completamente aberto e muito calor. 


E enquanto isso, a nossa queridinha Aachen encontra-se chuvosa e fechada pra balanço kkkkkkkk.

A minha única saudade e o idioma...sinto falta do alemão, e por aqui se escuta de tudo um pouco.


Viajar para outros lugares aprende-se muito. E uma experiência riquíssima e única. Vale cada centavo investido, até em coisas bobas. Nao vejo a hora de colocar a mão na massa e fazer o nosso álbum de recordações em scrapbooking. Enquanto, isso vou armazenando e coletando  as informações 

Em breve volto a escrever.......


Bjos!!!!

5 comentários:

  1. Adoro essa musicaaaa!!!!! Tage wie dieser... kom nit wieder... desculpe não sei escrever nem metade disso :/
    hahahaha Mas eu adoro hahaha

    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esta musica desde que ouvir e fiquei louca procurando na net e somente agora depois de meses que a encontrei kkkkkkkkkkkk.
      E vc por onde anda? Adoro sua visita por aqui.
      Um bjaooooooooooo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Aqui em Meppen teve sol abeça mas todas as vezes ou foi durante a semana ou foi quando estávamos marido no trabalho e eu no curso de integração, ou seja, infornados em alguma sala fechada sem sol...rsrs
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkk. Minha amiga fala que em aachen vira-se broto de feijão kkkkkkkkk.
    Bjocas e brigada por sempre vir aki.

    ResponderExcluir