segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eis o motivo do atraso...

Neste final de semana, recebi da minha amigona Ana Leite, essa singela homenagem, direto do forninho Conselheiro Lafaiete...ameiiiii!!!!! Como sempre, né? Aninha, acertando em cheio!!! Adivinhou, até a "vestimenta". Só você mesmo!!!!
Tá bom! eu confesso! o atraso nos posts do blog,  foi em função da imobilidade ao digitar, ao movimentar e principalmente a inércia do pensar. 

Não preciso de maiores explicações né?!! Tá tudo muito claro, ops! tudo muito frio isso sim!!! Mas, fica aqui a promessa de manter ou pelo menos tentar as fofocas em dia?!!! ok??? 


                 

Bom, a Ana Leite pessoal é uma amiga de longas e longas datas, virginiana como eu;  já fez de tudo um pouco, assim como eu; mineira de coração, como sou; sempre com ideias novas, planos e metas, igual a mim; mudar radicalmente é nosso lema; o (re) começar encaramos como parte do processo evolutivo; família é nosso pilar e porto seguro. É NOIS!!! Tá bom né?!!! Abração e saudades!

Um comentário:

  1. Ei amigona! To morrendo de saudade, obrigada pelo carinho, e pessoal SIM somos super parecidas!! Aqui hoje dia especial para minha família!! Meu pai está curado com a Graça de Deus!!!! Ainda vamos nos rever amigona!! Te amodoro!!!

    ResponderExcluir