segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolinhas ou Poá...ser ou não ser!!!

...na decoração

Há aqueles que digam que adoram estampas, tecidos, coisinhas com "bolinhas". Existem também aqueles já mais antenados diriam que adoram Poá. Ambos corretos e fala sério! É um charme!!! Muito romântica e delicada.
Há alguns eu fazia do grupo dos bolinhas, e só vim conhecer o termo Poá, quando trabalhei em uma loja de roupas intimas www.anyany.com.br/, que diga-se de passagem muita linda e com um perfume (Victoria Secret) que invade todo o corredor do shopping humm!!! Lá, eu tinha que conhecer os tipos de tecidos, modelos, texturas...eis que na grade de modelos, haviam várias peças em poá...e de lá para cá...virou Poá e bem como, me tornei apreciadora de tudo. Amoo demais!!!

Nesta primavera, deu a louca aqui em Aachen, e tudo que vejo nas lojas ou vitrines têm algo em de Poá.. nas suas infinitas cores e possibilidades: vermelho (fundo) com vermelho (bolinhas); preto com branca; azul marinho com rosa; nude com bege...e por aí vai!!! Fiquei com a puga atrás da orelha, pensei será que é só aqui. Mas, não! Fui pesquisar e encontrei que nos EUA é a estampa oficial do Inverno deles. Estilistas famosos já colocaram suas criações na passarela. Mas, creio que seja uma referência global, onde elegem um tema e criam em cima disso. Particularmente, é um tipo de "estampa" que agrada muita gente, ou seja tá sempre na moda, em qualquer época e situação. Segue a invasão dos "Poás"/ "Bolinhas" marcando presença!

....na moda
...na hora da soneca
...nas unhas
...na moda praia
.... na hora do chazinho
...na natureza
...nas unhas
...nas comemorações
....nos pés
... em casa

Um comentário:

  1. Eu tenho uma tunica azul escura com bolinhas brancas. Com que é que acha que posso conjugar sem ficar com um look muito pesado.
    Ass. Kim

    ResponderExcluir