terça-feira, 17 de abril de 2012

Kino Kartoffel: Uma professora muito maluquinha

Em Aachen, o tempo anda meio "bagunçado" rsrsr. Em plena primavera, tá um frioo e um vento gelado soprando...tá doido, sô, que preguiça!!! Depois do curso, fui almoçar com minhas amigas Larissa http://www.laridocelari.com e Rose < que eu tive o prazer de conhecer aqui em Aachen >. Elas estudam lá no meu curso, só que estão num nível mais avançado...ainda chego lá..hehhe. E logo depois, eu e Lari seguimos para Bliblioteca Central fazer mais um "pit stop" no alemão. Eu com minhas n canetinhas coloridas, buscando a melhor forma didática para estudar e Lari concentrada em entender um texto incompreendível hehehe. Passada algumas horinhas nos despedimos e voltei para casa empurrada pelo vento "aí que frio"!.

Hoje vou deixar essa dica bem legal de filme. Eu assisti e confesso que me apaixonei por toda a estória contada < TUDO >, o lugar onde tudo se passou < minha amada Minas Gerais > e a simplicidade da vida/da época. Não vou falar muito, pois outro dia "sogrão querido ", puxou minha orelha, pois segundo ele, eu que tinha contado tudo sobre o outros filmes que postei aqui, que assim perde a graça. De fato concordo. Tá certo!!! me controlei agora, viu? Só adianto que dou NOTA: 10.

Bjitos!!

* Ah, no curso foi tudo muito bem!!! Ganhei abraços e beijos da Shiva < Irariana >, pois dei um esmalte de presente; Patricia de < Gana > quiz saber sobre capoeira/samba/tango...ahaha. Ed < Russo > ficou fazendo piadinhas para eu rir; Troquei idéia com a %%&$ˆ*- num sei falar esse nome não            < Indonesia > sobre educação em geral...e por fim, conversei com a nova professora, no meu modesto alemão e algumas palavras em espanhol < tadinha! ela anda perdidinha de tudo, mas aos poucos ela ficara bem, a sensação que ela transmite e a de que a qualquer distração, será devorada pela classe...e se não se cuidar vai mesmo!!! kkk...povo árabe é fogo!!! >.

** Kino Kartoffel  = Cine Batata.

/

Um comentário: