domingo, 1 de abril de 2012

...04 meses!!

Ya Ya! Hoje, mais um "mêsinho" aqui na nova terrinha. Passa rápido né? Logo logo, estaremos aí, dando o ar da graça novamente. A vontade é que chegue logo, mas ao mesmo tempo a preocupação que ainda falta muita coisa pra se aprender e o Marcos, my god, nem se fala!!!!
Mas, vamos indo muito bem...eu com meu desafio "de aprender alemão", sim pelo menos chegar em um nível razoavelmente bom, afinal fluência, meu bem!!! têm que ser a longo prazo...Já o Marcos, segue com suas pesquisas na área física-química, que nem vou me ousar/tentar a discutir. Só adianto, que são estudos extremamente importantes neste campo de atuação. De resto, tudo indo bem. O frio deu uma trégua; o sol aparece para alegria de todos por aqui, mas adianto, não esquenta tanto ou quase nada; as árvores já não estão tão peladas mais; continuo enjoada de chocolate, salvo o "merci", tirando isso...dei um tempo, também, né? comi demais; comendo batatas cozidas à noite com azeite e salzinho...humm!! é bom prá dá aquela reforçada no café; continuo firme no curso e com amizades inusitadas; programando alguns passeios por perto e mais para frente alguns mais longo, tipo França/Portugal/Itália, na verdade tá faltando é tempo; falando constantemente com nossa família e amigos;..enfim...sem maiores novidades!! 

Fazendo um balanço de tudo...tá sendo bem produtiva a vinda e têm muita coisa à se fazer. Nada como um dia após o outro. Bjitos prá todos os nossos familiares queridos  e um abraço bemmm apertado aos amigos, que de alguma forma têm acompanhado esses momentos. "Vielen Dank!". 

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 meses :-)
    Primavera é lindo por aqui, nao? Adoro ver as árvores se colorindo de verde novamente :-D
    Beijocas, Angie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pink & Floyd mandam dizer: nós preferimos o Gilmour sem dúvida nenhuma! Miau-Miau! Beijocas e lambidinhas para a Tia Ely! :-D
      Beijos e boa semana pra voces! Tadinhas que as meninas precisam ir. Mas a Lari deve estar louquinha para ver elas novamente, nao? :-D

      Excluir