quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pare o mundo que quero descer!!!

Como diria meu irmão: "Eh, fí..o bixo tá pegando!!!" kkk. E num é que tá mesmo. Estou aqui assistindo TV e vendo as principais notícias e olha que não é MGTV e nem Datena, heim?. Não demorou muito já falaram sobre o tsunami na Indónesia e evacuação da ilha e bem como, especialistas explicando o motivo, os porquês e as consequências. E claro, imagens e repetidamente as mesmas imagens. Logo em seguida, mostra o conflito da Síria e tiros e tiros e mais bombas e tiros...esse povo aí "nunca"chegará num consenso, parece até Hobby isso. O que não bastasse brigar com seus vizinhos épicos adversários, agora brigam entre si e consigo. Difícil entender!!! Depois falaram dos testes nucleares da Coréia do Norte, bom  com o "menino/filho" assumindo o governo do país, sei lá o que ele pode aprontar. Sem novidades, a crise européia foi o restante do noticiário. 

Já aqui bem perto, numa cidade chamada Jülich, algo semelhante? RSRSR. Pois, lá onde Marcos trabalha e há menos de 40 minutos daqui, foi notificado que hoje, ás 11:00 hs < pontualmente > kkk, haveria uma evacuação de alguns pontos da cidade, pois foi encontrada uma bomba antiga na região. Creio, que o centro de pesquisa onde o marcos trabalha não estava no roteiro, pois além de ser mais afastado, lá também é uma área de estudos nucleares...então! bomba por bomba...ele já está em uma. Ainda, não tive notícias dele. Meu Deus! Cadê ele?!!! o celular não atende...S.O.S!!! rsrs.

Esse clima todo afetou até minha sala de Deutsch hoje....Jesus!!! A professora substituta chegou e com ela  uma confusão só viu?. Nossa, ela mandou muito mal na aula, talvez por nervosismo ou falta de experiência com turmas de integração < Integração são alunos que já falam alemão; falam todos ao mesmo tempo e todos são auto-didátas, ou seja é PAULEIRA!!!> ela errou o cd; queria participar das conversas individuais; derrubou sua garrafa de chá; abriu as janelas; sentiu calor; errou meu nome escrevendo ELIANA, eles insistem nisso, e quando corrijo eles falam que meu nome é criativo. Afff!!! E por fim, queria começar um conteúdo novo, faltando 10 minutos para acabar a aula, quando ela percebeu que faltava só isso ela...deu um sorrisão!! UFA!!! e ainda por cima, escreveu o conteúdo lecionado na lousa...eu falei para minha amiga Amina < Iraquiana >...IST FALSCH!!! kkkkkk. Nossa! hoje foi uma loucura, todos países  falando ao mesmo tempo e até o Brasil < euzinha>, com fama de "bom camarada", resolveu falar também. Imagina, eu falando em alemão que tinha algo estranho..oder Die Lehrerin ist nicht gut!! bla bla bla...kkkkkkk!!!!!

Chego em casa e uma barulheira de obra...o vizinho lá do fundo, resolveu fazer justiça com as próprias mãos e tá trocando tudo em seu apto...por vários dias, ele deixou panelas, talheres, microondas, mesinhas para quem quisesse pegar < aqui, é assim...ninguém pega nada!! todo dia 1 do mês, tudo o que você não quiser, você deixa na porta que um carro passa para recolher, tô cansada de ver uma casa inteira na rua...se fosse no Brasil, isso ia ser uma mão na roda ahahaha >. Aff!!! 

Bom..chega né? ...vou tirar uma soneca!!!!

Viele Grüsse und Bis Dann!!

2 comentários:

  1. Nossa senhora, quanta coisa acontecendo junta!!!
    Sobre Jülich, eu ouvi hoje no radio e logo pensei no seu marido (me lembro que você falou que ele ia trabalhar lá). Volta e meia eles acham uma bomba, resquício da segunda guerra, e precisam desativar a dita cuja.
    Beijocas mil, e que amanha o dia seja beeeeem mais calmo :-)
    Angie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk...cê não viu nada!!!!
      Bjus joaninhaaaa!!!!
      Ely

      Excluir