terça-feira, 8 de maio de 2012

Blog Ely...

Resolvi olhar a estatistica de acessos aqui do blog...e levei aquele susto...3.000 visualizações até o momento. Meu Deus, seja lá quem for que tiver lendo, mil desculpas pelos erros de concordância, plurais, verbos e por aí vai... < afinal, como é dificil para uma mineirinha como eu falar corretamente, dentro dos padrões cultos da língua portuguesa, deveria, claro! Porém, ninguém é perfeito ahahah > E agradecer à todos os presentes, ausentes, escondidos, curiosos que passam por aqui, nem que seja por engano...:)))).

O meu blog foi criado meramente com o intuito de torna-se um "book" dessa aventura toda aqui na Alemanha, apesar que aventura é o de menos, pois desde que já chegamos...só estudamos e MUITO! É muito complicado conciliar os dois, ou a gente estuda, capacita, aprende ou esquece essa parte e "mete" às caras por aí. O bom, que as férias de verão daqui dura uns dois meses e nesse período terei férias no curso e o Marcos na Universidade, aí sim vamos nos aventurar por aí. Fora isso, realmente é estudos e estudos. Eu adorooo, se têm uma coisa que me dá maior prazer nessa vida, é estudar, aprender coisas novas, conhecer gente e por aí vai. Ou seja, Tô muitíssimo satisfeita com as coisas que venho aprendendo diariamente por aqui. Retornando, a idéia de fazer esse "book" como uma recordação desses momentos aqui em outro lugar, cultura diversificada, clima totalmente diferente...e certamente, daqui há alguns bons anos, vamos dar muita risada disso tudo aqui. Então, é algo simples que ando postando e claro, de uma forma que replete a maneira como eu encaro e vejo as coisas. 

Assim, quando eu voltar, depois dessa temporada de um ano fora, o blog deixara de ter esse enfoque e nascerá uma nova historia ou a mesma história, mas com novas percepções de vida. heheh!

Um beijooooo e um abraçooo à todos com um som bem gostoso da música que toca bastante por aqui. Adoro!!!! E vou adorar, fazer novas amizades por aqui, quem se sentir à vontade. Tschüss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário