quinta-feira, 24 de maio de 2012

## TaRdE DiFeReNtE ##

Hoje depois da aula fui encontrar uma amiga muito querida Márcia, que tive o prazer de conhecer por aqui, uma baianinha arretada e engraçada, que hoje está mais que "ambientada" por aqui pela essa terrinha, afinal já se vão alguns bons anos por aqui. Adorei o encontro e os papos!!!. Conversamos de tudo um pouco ou um pouco de tudo e ainda tinha muito papo pela frente, porém tínhamos compromisso. O meu eu resolvi de última hora, ao retornar para casa, suando feito atleta em dia de maratona e  louca pra arrancar o tênis e sair andando por aí de chinelos, nota-se CHINELOS!!!! Eu, não via a hora de chegar em casa e tirar essa coisa do pé. Ao passar dentro do parque, vi as pessoas semi nuas...ahahaha se queimando ou pelo menos tentando, pudera também, estavam brancas como papel...vixe maria!!! Entrei em casa e arranquei o "bendito" do pé e  coloquei meus chinelitos e falei: Ah! hoje vou estudar é no parque. Peguei uma canga, fiz um sanduíche, uma garrafa de agua, um picolé magnum, uma almofadinha, meus livros, a camera e tchan tchan!! Humm!!! deixa eu ver o que mais eu levo Ah tá!...meu porta incenso e o meu incenso preferido que achei por aqui. Isso mesmo, tá doida? Eu não!! celebrei minha tarde, queimando um incenso, ao som dos pássaros, do verde das arvores e grama e do dia ensolaradoooo. 
Será que precisa de mais alguma coisa????
Namasté.










Um comentário:

  1. que bom saber que vc seguiu seus institos e fez sua tarde.

    que dia vc vem me visitar, heim?

    bjsss

    ResponderExcluir