domingo, 20 de maio de 2012

Passeio em Luxemburgo

O caminho é algo simplesmente encantador...aquele cheirinho de mato que eu adoro!!!


Chegamos 14:20 h, pois antes fizemos uma visita ao castelo situado em Vianden, situado mais ao norte de Luxemburgo, um lugar muitoo lindo, assunto para o próximo post. A cidade estava bem cheia, pois iria acontecer dois eventos, alias um já estava acontecendo que era "All american music festival", com barraquinhas de comidas e bebidas típicas e muitooo som latino. O outro evento estava marcado para às 19:00 h, uma corrida de 23 km e 41 km, e o pessoal da organização estava distribuindo chapéus, balões, luvões para todos...deixando o lugar de alto astral..muita música tocando...uma festa!!!

CATEDRAL NOTRE DAME
RUAS MOVIMENTADAS

PALACIO DUCAL
PORTAO COM O BRASAO
BALÕES COLORIDOS
QUARTEIRAO ADMINISTRATIVO
PALACIO DAS ARMAS
ABADIA NEUMÜSTER
QUARTEIRAO ADMINISTRATIVO


QUINTAL DE UMA CASA 
VISTA DO ALTO DAS RUINAS
VISITANTES 
ARCOS
PARQUE

DAS RUINAS
Mesmo com todo calor ( eu nunca pensei em dizer isso!! rsrsr), eu não dispenso em degustar "os cafés" por onde eu passo...como boa apreciadora da cafeína, achei esse um pouquinho fraquinhooo rsrs, porém o doce tava maravilhossooo, regado com cerejas ao licor. Uma delicia!!!

PAUSA PARA CAFE "LA FRANCÉ"
Ao passar por esse restaurante, escutamos uma cantoria só!! Parei para apreciar, afinal o restaurante inteiro estava cantando uma música italiana regida por um maestro. Muito bonitooooo, a alegria típica do povo italiano.

Fomos embora por volta das 18:20 h, pois eles iam começar a fechar as entradas para a corrida. O céu ainda estava azul e claro. E apreciar a paisagem do retorno foi nosso maior consolo...hehehe. Uma boa parte do caminho, parecia uma plantação dessas ventanas ...coisa mais linda que é ver isso!!! Elas são gigantes e dá até para imaginar que são alienigenas vindo nos capturar..ahahah...aff!! o que o sol nós faz imaginar...ahahahaha!!!!

PLANTAÇAO DE VENTANAS
ENTARDECER
TCHÜSS

2 comentários:

  1. Que lugar encantador...amei seu blog e vou pegar carona e viajar com vc...hehehe
    Que tal preparar uma mesa com amor?! Tem concurso no blog, ficaria muito feliz com a sua participação!

    Bjss e um maravilhoso restinho de domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ely, tudo bem?
    Deve ter sido um passeio muito bom mesmo, as fotos estão ótimas. O bom de morar na Europa é ter a chance de conhecer outros países em um feriado prolongado.

    Você me perguntou sobre as galinhas da minha banner, certo? Eu comprei em uma boutique em BH há uns anos atrás. Nessa postagem aqui eu falo um pouco dela e mostro + detalhes.
    http://catarinaregina.blogspot.com/2012/02/mobile-de-galinhas-little-chicken.html
    Dê uma olhadinha lá, quem sabe te inspira a criar algo lindo.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir