terça-feira, 1 de maio de 2012

Um presentinhooo amoreca!!!

Foi assim que o Marcos classificou a surpresa, já sabida, claro!! ahahaha. Ele foi ao supermercado e chegou com essa surpresinha fofa para mim... "uma porquinha fashion" ahahaha. Porquinha eu??? Nein!!! Porém, sem dúvida tá a minha cara...ameiii!!! É de um desenho antigo chamado Muppets..bom! eu não sei quase nada sobre eles, pois os meus desenhos animados eram outros, digamos assim, mais populares. Mas, de qualquer forma eu adoreiii!!! Peraí!! Ops! hehe...o presente mesmo que eu já sabia que ia ganhar chegou no dia seguinte...UHUHU!!! UM IPAD 3!! Tô chique demais!!! Pois é, depois do Boom do lançamento, das vendas frenéticas e da falta de estoque...valeu a espera. Tá aqui todo bunitinho para ser explorado da melhor forma possível. Em suma, seja presentinhos ou presentões o que importa e a forma carinhosa de como foi dado e em relação a isso o Marcos é PHD...."bigaduuu amoreco meu". nhack!! nhack!!! 

...PRESENTINHO 1


Balinhas do seu corpinho....
....PRESENTÃO 2
Ipad3

Nenhum comentário:

Postar um comentário