terça-feira, 15 de maio de 2012

O clássico futebol alemão!!!!

Depois do puxão de orelha da Lari sobre a falta de postagem, segundo ela: "já têm uma semana que você não posta nada, vou começar a cobrar"....aiiii que "meda" rsrsr !!! Lari é fogo, se ela falou é porque a coisa é séria!!!! Ok ok resolvi atender a sua cobrança, ops! conselho e resolvi dar uma passadinha  por aqui, para falar um poquito sobre o jogo de futebol, que euzinha estou assistindo nesse momento e que está sendo transmitido pelo canal 1 daqui. Os times são: Düsseldorf ( uniforme vermelho) contra Hertha BSC de Berlin                ( uniforme preto) . Só posso dizer, agora que o jogo  terminou que foi umaaaaaaaaa confusão danada!!?!?!?! Durante o  jogo tiveram alguns lances  bons; houve expulsão de um dos jogadores do Hertha; alguns cartões amarelos, sendo que um deles foi por comemorar o gol, com aquela velha mania do jogador levantar a camisa ou seja aqui é...Cartão nele! Após o gol de Düsseldorf, a torcida começou a lançar bombas e tochas em chamas ahahahahah e aquele fumaçeiro danado. Os jogadores começaram a pedir que parassem e um cara gentilmente com microfone, dirigiu-se até a lateral, pedindo para a torcida se acalmar, afinal tinha muitos minutos ainda. Tudo isso, porque esse jogo não passava de uma vaga para primeira divisão, afinal nunguém gosta de ser rebaixado né? Putz!!! grande feito do ano este...né? Eliane vamos considerar né?. ahahahha. Comecei a pensar, se isso acontece com a torcida da Galoucura com a Máfia azul < ambos os times de BH > ou pior ainda Gaviões x Mancha verde < ambos de SP > JESUS!! Daí sai um excelente cruzamento de gametas...ahahaha.

Após o término do jogo, bom pelo menos parecia...uma multidão tomou conta do campo..meu deus! de onde saiu tanta gente de repente e mais policiais...Desde que cheguei aqui, nunca havia visto tantos policiais juntos, nem sabia que haviam tantos, realmente era um jogo importantíssimo, creio que on reforço policial deve ter vindo de toda a união européia. De repente, todos começaram a sair do campo apressadamente em direção a lateral...até um torcedor "fã"ou "jardineiro", se abaixou e arrancou parte do gramado como lembrança desse clássico. Claro, né? Eliane é sem dúvida um evento extremamente único...não é qualquer jogo, afinal quem quer ser rebaixado não é? # dinovo#.

Após a limpeza total do campo...foi anunciado que o jogo não havia terminado, afinal faltavam "ein Minuten", quanto???? eu ouvi direito? Putz! pessoal aqui cobra até o 1 minuto que teoricamente passou batido, também uma sociedade que faz questão de devolver o 1 centavo do troco, realmente têm que "exigir" seus minutinhos de direito. E não deu outra, fizeram uns minutinhos de pausa e voltaram para o campo...E jogaram MUITO...ahahahahaha. E Finalmente o jogo terminou com a vitória de Düsseldorf por 2 a 1. 

E agora só festa < a torcida invadiu o campo, rindo, se abraçando... > e muita cantoria e claro, as entrevistas/ questionamentos por parte da imprensa. Virou o assunto do momento!!!

Vielen Dank!

Um comentário:

  1. Olha quem cobrando post né? A pessoa do blog mais abandonado do mundo!

    ResponderExcluir